Preciso te contar!


Fui correndo atrás dela para dar a notícia. Ela tinha que saber de primeira mão. Pensei que não seria difícil encontrá-la. Vasculhei nos cadernos, entre um monte de recados, bilhetes, desenhos, adesivos e rascunhos de cartas de amor.

Verdade. Ela estava do mesmo jeito, quietinha. Deitada no chão da sala, debruçada sobre os cadernos, escrevendo as famosas cartas com aquela letra bonita e arredondada. Na televisão, acompanhava Goo Goo Dolls tocando Iris na MTV.

Encostei no cantinho da porta e devo ter ficado uns 5 minutos observando o cenário com ela ali. Ela parou no meio de uma linha importante da carta e olhou para mim, séria. Engraçado, ela não pareceu surpresa. Mas tinha o olhar curioso. Certamente imaginou que era meio cedo para aquela mulher aparecer por ali.

“O que você quer me contar?”, perguntou meio cética. Ai, a pergunta na cara desse jeito me desarmou. Parei para pensar e vi que me precipitei.

“Nada não, acho que sonhei. Estava passando por aqui e resolvi dar uma olhada em você. Mas quero voltar em breve para te contar, ok?”

Ela suspirou e deu uma risada. Voltou para a carta sem se despedir. E eu acabei indo embora toda sem jeito.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. ajisma
    jul 09, 2011 @ 13:57:43

    Afinal quem é essa “ela” que primeiro procuraste para contar e depois quando encontraste quiseste fugir? Se fosse a “hora” então é difícil achares a hora na altura certa. Tens que usar as alturas erradas para conseguires ter o tempo para contar a coisa certa.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: