Paixão platônica


Pense na cabeça insana de uma mulher né. Bofe passando pertinho, ali, praticamente na bolha pessoal.
“OMG, OMG e agora? Viro pra trás e dou oi? Mas falo o que? Oi fulano? Oi, lembra de mim? Vai que ele não lembra? Caralho! Não, vou fazer charme. Mexe no cabelo. Não, tá sujo meu cabelo. Ai gente. E eu com esse monte de sacola, pareço uma sem-terra. Ok, ok, mantenha a calma. Tá, vou olhar com minha visão panorâmica. JESUIS! QUE GATO! Respira, Brasil! Ok, esqueci, o que eu queria comprar mesmo? Ah, lembrei, um iogurte, bom, não faz sujeira. Cuidado pra não derrubar as coisas, sua estabanada! ­– Oi, boa noite, tudo bem? um iogurte, por favor”.
*praticamente uma crônica

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Alberto R T
    set 04, 2009 @ 01:18:20

    Hahahaha! Esse é o jeito da Giu!

    Ah, mudei o nome do meu blog.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: