As incríveis aventuras de Maldita, a esquisita


Mais uma semana atribulada na vida da nossa heroína, que enfrenta os olhares maldosos da opinião pública, pega ônibus lotado, faz jornada tripla e não perde o jogo de cintura!
Desta vez, nossa lutadora enfrenta o assustador monstro monográfico, com seus terríveis capítulos e anexos estremecedores. A bibliografia é escassa e as armas são poucas, então ela terá de lutar com unhas e dentes para agarrar seu desejado diploma. (Leia-se canudo vazio).
O primeiro vilão com o qual nossa grande mulher se depara é o do cansaço extremo. Ele a arrebata de maneira tão intensa a ponto de fazê-la dormir no ônibus e esquecer de comer.
O outro vilão é o da irresponsabilidade do capital. Antes do dia 15 sua conta bancária possui saldo de R$4,75.
E as aventuras na Pontifícia continuam não sendo fáceis para a nossa heroína. Com inigualável destreza ela enfrenta os percalços do dia-a-dia sem perder seu charme.
Felizmente, para nutrir nossa diva, existe o magnífico Restaurante Universitário, que fornece refeições decentes ao preço justo de R$ 1,30, uma das maravilhas da Universidade Federal do Paraná.
Mais uma vez o cansaço extremo nocauteia nossa heroína, que se recolhe aos seus aposentos deixando um perfume doce no ar e um beijo a todos.
FIM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: