Novo visual e novas idéias


Olha que bicha
Ficou uma boiolice esse novo template né?
Mas eu gostei. O outro era meio Avril Lavigne (tudo contra). Esse tá mais meiguinho.

Mas quero falar de outras coisas hoje.

Gizele, a Madonninha capixaba

Essa menina é um sucesso gente.
Ela tem uma história de vida muito bonita. A nossa garota materi, quando criança teve um problema grave de saúde que lhe impediu de andar por muito tempo. Ficando em casa muito tempo e vendo muita porcaria na tv, um dia topou com a musa das musas, nossa dearest Madonna. Ficou impressionada com a história da vida da cantora, e passou a te-la como exemplo de vida. Ao se recuperar da doença e voltar a andar, aos 9 anos, ganhou de presente a gravação de um CD de um tio seu, e foi daí que saiu Em Busca da Vitória. Ela fez versões em português, traduzidas ao pé da letra. Sim, é terrível. Hoje ela reconhece que era tosco. Mas continua cantando em festas thrash, além de querer entrar no BBB8. Vale a pena conferir os hits “Garota Materialista”, “Feriado” e “Como uma virgem”. No mais, acho que dispensa comentários. hehe

André Vianco

Agora vou falar de de alguém bom de verdade. André Vianco é escritor, brasileiro e o principal foco de suas obras é o terror e sobrenatural. Já tem lançados dez livros, dois HQs e alguns curtas. É um dos meus autores favoritos, sem dúvida. Seus livros misturam vampiros, demônios, todas essas coisas sobrenaturais, muita ação e suspense e principalmente se passam em cenários tupiniquins.

Eu que aprecio muito literatura do gênero, principalmente quando tem vampiros, sinto orgulho de ter um ator com tal envergadura no Brasil.

Na última terça-feira, ele esteve presente na FNAC numa conversa com os leitores de seus livros e quadrinhos, e foi muito bom. Apesar do pequeno atraso causado no seu vôo pela tempestade que teve no dia e do local estar bem mais vazio do que eu previa.

Vianco contou sobre como descobriu sua vocação literária, como bancou do próprio bolso seu primeiro livro, deixou escapar algumas dicas sobre o próximo livro, além de revelar sua rotina enquanto escreve e sua “relação” com seus personagens.

A parte mais legal foi que ele incentivou muito os aspirantes a escritores. No final, quando dando autógrafos ele me disse para ter muita força de vontade. OK, quem não conhece deve pensar “grande porcaria”, mas ele tem a mesma moral comigo do que Anne Rice e E.A. Poe. hehe “paguei um pau.”

Feriado

Nem acredito.
Deixo a palavra para minha amiga Gizele

“Feriadú
Comemóri
Seriáá, seria tão legal”

Fim.

Tchau, beijosmeliga!
Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabriela
    nov 04, 2007 @ 13:07:00

    FAaaaalllaaa malditinha do meu coração!!!
    Adorei o template ahahahahahahaha, ficou uma coisa meu coutry, patchwork, sei la!ahahahahaha
    Beijos guria!!
    Ps: ta linkaderrima no meu blog!
    Ve se deixa um comment la!!=)
    Bjao grande!

    Responder

  2. Anonymous
    nov 04, 2007 @ 20:31:00

    giu.. vc é mesmo maluca que madoninha é essa…. horrorosa… meu tô chocada! só vc…. vê se leva um chocolate pra mim amanhã, porque depois dessa seu conceito caiu comigo, e muuuuuuiiiito
    bjo
    Luana

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: