Falando mal de alguns sites…


Como uma boa viciada em computadores há dez anos e em internet há cinco, resolvi hoje fazer um post falando de alguns sites que tenho visitado com grande frequência ultimamente. Ficam como indicação.

Malvados [ + ]

Tirinhas diárias do mais profundo humor negro feitas pelo doentio André Dahmer. Sou completamente viciada e acho que dispensa maiores comentários.

Banheiro Feminino [+]

“Um site feminino de humor, sem especialistas em assunto algum. Puro tricô.”
Descrição delas por elas. Minhas sessões favoritas são “Toque de amiga” e “Tio do WC”. O grande destaque do site é a interação entre as “usuárias”. Na maioria das sessões, quem faz são as frequentadoras, deixando seus comentários, perguntas a serem respondidas pelos “personagens” do site, “toques de amigas”. Horas e horas em frente ao computador dando gargalhadas. Adoro!

iGoogle [+]

Esse quando eu aprendi a mexer, realmente “paguei um pau” hehehehe. É a página inicial do Google personalizada. Você pode colocar diferentes guias ou gadgets nessa página. Vale tudo, pois existem centenas de gadgets a serem escolhidos. Caixa de entrada do Gmail, lembretes de aniversário do Orkut, previsão do tempo, manchetes de jornais on-line, tradutor, joguinhos, enfeites, tem de tudo mesmo. E além do mais você pode escolher o visual de fundo da sua página, que muda de cor conforme a hora do dia. Coisa linda de Deus.
Mundo Canibal [+]

Falando em coisa linda de Deus, não posso deixar de falar do Mundo Canibal. Desenhos animados em flash com humor negro e extremamente violento. São eles os famosos criadores da polêmica avaiana de pau.
SeeqPod [+]
A tradução literal para este site é “buscador tocável de músicas”. E é isso mesmo. Você busca qualquer artista e ele mostra as ocorrências, que podem ser tocadas em uma qualidade razoável. Além disso, você pode se registrar e criar várias playlits com músicas do seu gosto. Possibilita criar tocadores para serem colocados no blog, tanto de faixas sozinhas quanto de playlists. Como exemplo, coloquei essa música que adoro do The Gathering.

Quantcast

Jornale [+]

Surpreendida por vários outdoors polêmicos durante algum tempo, resolvi das uma olhada no tal site. Me surpreendeu. É bem legal mesmo. Tem uma diagramação super legal, meio alternativa, assim como a linha editorial. Destaco que eles possuem algumas matérias produzidas em vídeo, assim como tivemos no CuritibaAgora a editoria de mídia.

Acho que por hoje está bom né? hehehe

Beijos à quem merece!

“Mentes grandes discutem idéias. Mentes medianas discutem eventos. Mentes pequenas discutem pessoas.” (autor desconhecido)

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Khronos
    ago 31, 2007 @ 16:01:00

    Belo gosto musical… e uma ótima linha de raciocinio, pelo que vi nos outros posts.. Creio que a ultima frase deste, caberia melhor ao anterior,mas apenas uma questão de opinião.
    Creio que é isso srta, até mais ver

    Responder

  2. AllDream
    ago 31, 2007 @ 19:30:00

    Ah, você não respondeu minha pergunta. Você falou que não pensou em pessoas específicas da “pontifícia”, porém sabe que várias pessoas que se identificaram. Então, quero saber o nome delas.

    kisses, girl!

    Responder

  3. Khronos
    set 02, 2007 @ 22:41:00

    Não há de que mocinha. Vamos nos ver mais vezes senhorita.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: