Falando mal de mesquinharia


Pois é, fiquei um bom tempo sem postar por um motivo bem plausível.

Não achei nada interessante para escrever… hehe

Talvez em alguma madrugada, em frente ao meu computador, ouvindo Doom Metal e bebendo Coca-Cola tenha surgido alguma idéia na minha cabecinha. Mas fugiu tão rapidamente quanto veio. E hoje finalmente achei algo bom para se falar mal.

Uma das piores coisas que existem na humanidade contemporânea.

Mesquinharia.

Como já diria eu mesma em um momento reflexivo:

Agüento gente falsa, estúpida, mal-comida, mal-educada, gorda e sebosa. Mas não suporto gente mesquinha. Tá bom, gente sebosa (tanto no sentido figurado quanto no sentido literal da palavra, de sebo, ranso mesmo) eu não agüento muito tempo… rsrs

Existem pequenos gestos que as pessoas fazem pela gente que mostram bom coração e empatia. Eu reparo nesse tipo de coisa. Um gesto despreocupado e sem esperar nada em troca, muitas vezes vale mais do que mil tesouros.

Mas existem outros pequenos gestos, nem sempre tão pequenos que mostram o caráter sujo das pessoas. Gestos mesquinhos e de caráter egoísta.

Não vou citar nomes, nem qual foi o gesto. Quem estava junto viu.

Só adianto que não se tratou de nada absurdo, foi apenas um pequeno gesto que mostrou que a pessoa era extremamente mesquinha, unha de fome mesmo.

Pra terminar, só para foder, vou colocar uma tirinha dos Malvados, que remete à uma frase muito inteligente que minha amiga Karen Lisse disse hoje de manhã… heheheh


Por hoje é só.
Beijos à quem merece!! 😉

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. AllDream
    ago 29, 2007 @ 12:36:00

    Achei mto digno seu comentário/charge deixado no meu blog.

    Realmente aquilo diz tudo! Pontifícia sux demais!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: