Falando mal de Primo Basílio


Proibido para menores de 18 anos
(é sério, não venham falar depois que eu escrevo besteira demais aqui, o blog é meu, PORRA)
O filme se resume em cinco palavras básicas: traição, morte, pornochanchada e putaria. Ok, foram quatro. hahaha!
Mas sério, meu, eu achei muito massa.
Primeiro que a companhia foi fodástica. Eu e mais três amigos fodas, e só mais um casal na sala de cinema. Risadas e comentários estapafúrdios em alto e bom som.
A personagem mais foda do filme todo é a Eleonor.
Destaco algumas de suas falas que me tocaram profundamente:
“Quem dá a boca dá tudo”
“Só uma vez querida, lavou, tá nova”

Sério, as biscates são sempre as personagens mais legais dos filmes. Não a biscate chatinha protagonista. Meu, fala sério, chatinha, mimadinha, tinha mesmo era que se foder. huahuahua
Eu tava esperando um filme chato. Pelo contrário! Tem até fantasma! E a bunda do Fábio Assunção! uhuhuhuuuuuuuuuu
E o Basílio é um belo de um filho da puta.
Bom gente, acho que é só. rs.
Vou terminar de fazer minha inalação porque estou rouca que nem uma velha de tanto rir.
Moral da história: Não forneçam para os seus primos. Muito menos seus anéizinhos de couro. Principalmente se eles forem morenos altos, bonitos, sensuais, tiverem pegada, lindos olhos verdes e se chamarem Basílio.
ps.: cuidado com o bi-articulado. (P.I.)
Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luccas
    ago 17, 2007 @ 12:56:00

    Ooo, eu quero ver esse filme ._.
    Culpa da bichinha do Thiago que preferiu ver Duro de Matar (pior, ele queria ver A Volta do Todo Poderoso…=_=)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: